sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Curso de Corretor de Imóveis gratuito!

Está em dúvida em qual profissão escolher? Já pensou em se tornar um um corretor de imóveis? É sobre este assunto que vamos falar hoje no Blog Cursos Grátis do Brasil, e também vamos indicar um Curso de Corretor de Imóveis gratuito! :)




Também conhecido como corretor imobiliário, o corretor de imóveis é a pessoa que intermedeia a relação comercial entre o vendedor e o cliente comprador, durante a transação de um imóvel (urbano ou rural). Também realiza atendimento a clientes, capta imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas.

Para entender melhor, a função do corretor é apresentar ao (s) comprador (es) o imóvel que será negociado, e disponibilizar todas as informações desejadas para que a venda seja concluída com sucesso.

O profissional deve ser credenciado para atuar como corretor de imóveis, por isso deve se credenciar junto ao CRECI.


Pesquisando, encontramos um curso livre bem legal da Prime Cursos do Brasil, de Corretor de Imóveis (online e gratuito). Neste curso, o aluno aprende a identificar e definir os encargos de um corretor, os conceitos e termos específicos da área de transação imobiliária, argumentação eficaz de venda, etc. 

Antes que perguntem, este curso é livre e básico, e não possui vínculo, ou convêncio com o CRECI, apenas passa ao aluno um conhecimento básico - porém essencial - sobre esta profissão.



Veja abaixo o conteúdo programático do curso:

Introdução 
O Corretor de Imóveis
O Exercício da Profissão
COFECI e CRECI
Os Órgãos de Classe
Código de Ética Profissional
Código de Processo Disciplinar
Noções Básicas Necessárias
Glossário
Bibliografia/Links Recomendados

Se interessou? Deseja acessar o curso?




Veja abaixo um vídeo sobre esta profissão:



Para complementar esse artigo, recomendamos a leitura da seguinte obra:




Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário! 

Cursos Grátis do Brasil!

Informação Importante: este curso é livre, portanto não possui vínculo/convênio com o COFECI ou CRECI. Para seguir a carreira de Corretor de Imóveis, é necessário que o profissional credencie-se junto ao CRECI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário