sexta-feira, 13 de abril de 2018

Curso de Plano de Negócios

Você sabe o que é um Plano de Negócios? Já fez ou utilizou um? É sobre esse assunto que iremos falar hoje aqui no blog! Além disso, vamos indicar um excelente Curso de Plano de Negócios online e gratuito! Vamos lá?



O que é?

Um Plano de Negócios, também chamado de Plano Empresarial, pode ser definido como uma ferramenta utilizada como guia para planejar um empreendimento, a ampliação de uma unidade de negócio ou uma ação mercadológica. Ou seja, é um planejamento, geralmente criado por empreendedores, que pode ser feito para um negócio que irá abrir ou que já está iniciado. O documento reúne informações de como o negócio é ou deverá ser.

Para entender melhor, vamos ver um exemplo muito prático. Quando desejamos fazer uma festa, uma viagem ou construir uma casa, precisamos fazer um cuidadoso planejamento antes, certo? É impossível fazer qualquer uma dessas coisas apenas pelo desejo. O que devemos fazer é planejar muito bem. Quando vamos abrir um negócio ou acrescentar uma nova ideia, devemos fazer o mesmo: planejar. Quem deseja obter sucesso deve se preparar e pensar em todos os detalhes.

O plano de negócios adapta a estratégia com a realidade empresarial. É um documento que deve ser constantemente atualizado para que seja útil na obtenção dos objetivos dos empreendedores e de seus sócios.

Quanto mais informações você tiver sobre o seu negócio, mais chances de sucesso você terá. Por isso, que tal aprender a montar o seu próprio documento? O Curso de Plano de Negócios da Prime Cursos do Brasil pode te ajudar! Veja abaixo o conteúdo programático desse curso:

Introdução
Objetivos do Plano de Negócios
Informações Importantes
Setor de Atividade e Forma Jurídica
Marketing
Conhecendo o Mercado
Planejamento Financeiro
Parte Operacional
O Plano de Negócios
Modelo de Plano de Negócios
Bibliografia/Links recomendados

Se interessou pelo curso? Deseja fazer?

https://www.primecursos.com.br/plano-de-negocios/

A preparação de um bom planejamento é um grande desafio, pois exige dedicação, pesquisa, comprometimento, trabalho duro e muita criatividade. Porém, quando você tiver o seu documento pronto, saiba que será muito mais fácil responder a seguinte pergunta: “vale ou não a pena abrir, manter ou ampliar o negócio?”

Veja abaixo um vídeo muito interessante com dicas para fazer um plano de negócios:


Gostou? Deixe seu comentário! ;)

Cursos Grátis do Brasil!



Um comentário:

  1. Permita-me apresentar-lhe os SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. Estamos diretamente no financiamento puro de empréstimos e projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções de financiamento para empresas privadas que buscam acesso a fundos nos mercados de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, assistência médica, transporte, construção, hotéis e etc. Podemos financiar até US $ 900.000.000.000 ( Nove Cem Milhões de Dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos.
    Serviço de Financiamento Le-Meridian. E-mail Contato info@lemeridianfds.com
    WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir